Sim sim, a gente sabe! Comprar na internet pode ser meio complicado. Não tem provador, mas tem boa vontade. Pergunte, questione, tire todas as suas dúvidas antes de comprar, a gente vai responder com a maior eficiência. 
Se ainda assim você não ficar satisfeito com a compra, se liga em nossa política de trocas:
1) Você tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente e dizer: "quero trocar!!" ou "quero meu dinheiro de volta!" (aí a gente troca, ou devolve o dinheiro)
2) Você poderá trocar sua peça por outra de igual valor ou superior, pagando a diferença.
3) Os fretes de troca e devolução ficam por conta do cliente, mas sempre tentaremos encontrar a forma mais baratinha pra fazer essa transação.
4) Só aceitamos trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pela cliente.
5) Também não trocamos: produtos com etiqueta arrancada ou comprados em promoções.
6) Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, reenviaremos o produto ao cliente, com a justificativa da recusa.
7) Produtos em promoção, e especialmente os COMBOS (Compre 1, leve 2), Todos os clientes pagam os fretes de Troca e de Devolução, só nos enviar uma mensagem via whatsapp que passamos os procedimentos.
Atenciosamente;
Mozarts Outlet